REDES SOCIAIS, COMUNITÁRIAS E AUTÔNOMAS

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Neste momento, oferemos um número limitado de vagas por conta do espaço e recursos de que dispomos e por isso foi necessário selecionar as participantes e encerrar o período de submissões.

Mas continuamos a receber inscrições para nossa lista de espera. Caso haja alguma desistência ao longo do curso, entraremos em contato para convidá-la a participar.

Estamos preparando o material didático e de suporte ao curso com muito cuidado e carinho. Iremos registrar os encontros para compartilhar seus conteúdos com o máximo de pessoas possíveis posteriomente. Continue nos acompanhando.

——————————————————-

Que bom saber do seu interesse em participar do Curso Redes Sociais, Comunitárias e Autônomas!!
Faremos quatro encontros, nos dias 09 e 30 de junho, 21 de julho e 11 de agosto, das 10h às 18h
Nossa sede fica no Bixiga, bem perto dos metrôs Brigadeiro e São Joaquim

Antes de começar sua inscrição, seguem algumas orientações:

Respeitamos o seu anonimato e o seu direito de usar o nome social
** O nome social é o nome pelo qual as pessoas são reconhecidas na comunidade em que elas vivem. No caso de pessoas trans (transexuais, travestis e transgêneros), elas geralmente se sentem discriminadas, quando lhes é exigida a apresentação do nome civil. Daí a necessidade de pedirmos o nome social

Oferemos um número limitado de vagas por conta do espaço e recursos de que dispomos para realizar as oficinas.
Portanto, faremos uma seleção de participantes com base nas respostas enviadas por esse formulário. Pedimos que todas as questões sejam preenchidas com cuidado.
Uma vez selecionadas, pedimos que as participantes assumam o compromisso de participar em todas as datas agendadas para as oficinas. O curso terá um total de quatro aulas, que acontecem sempre aos sábados, durante o dia todo, e o conteúdo sempre tem continuação no encontro seguinte.

Assim como expressamos em nossa manifesta , em nossas atividades nos preocupamos em incluir grupos historicamente marginalizados, por isso critérios como raça, gênero e deficiência estão entre as perguntas desse formulário.

Não esqueça de colocar um número de telefone ou celular, indicando também o melhor horário para nos falarmos.
Faremos contato para confirmar sua presença e passarmos mais algumas informações.